terça-feira, 22 de outubro de 2013

= Rendição de djlikitameira =

Para começar , eu devia fazer um vídeo a respeito dessa putaria toda , que estou de saco cheio pra falar a verdade . Tudo começou quando ele e os ''chatubistas'' conhecidos como Bonde da Chatuba , resolveram travar uma guerra com meu aliado ,vladimirkozlov (Vittorio Mikhaloiv) , eu por ser aliado de Vittorio , claro que não deixaria isso tudo acontecer . Então certamente participei dessa guerra que durou 5 minutos , onde os chatubistas invadiram o quarto de Combate do Wolski. Não duraram muito , eu / vlad / wolski acabamos por vencer a guerra por incrivel facilidade . Os chatubistas me consideram traira porque não estou mais andando com eles , mas bem , na minha opinião é o homem que decide suas decisões , e , não procurei briga com eles , e sim eles se revoltaram ao meu aliado Vittorio , então as coisas acabaram com o esperado: A galerinha da chatuba , desceu á ladeira ao inferno . A parte fundamental da postagem é esse print á seguir , do liki se revelando após a guerra , com frases incrivelmente sem sensos , mas ao mesmo tempo aceitando a derrota:
Mecheram com o fogo , agora se queimem . Da próxima vez , irão mecher com a Lava , e irão se derreter.


0 comentários: