sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

= Alef.Lennon "Nub do século" =

O cara chegou ontem querendo ir x1 , com os mimi dele falando que kath ta magoada e as boiolagem desse cara .Parceiro , se tu liga pra dramas desnecessarios , eh melhor fechar seu cu e fica no seu lugar em vez de meter o nariz.

Entao me chamou pra x1 , fui normalmente , mas dps de uns turnos , o cara usa 'magia do natal e deseja que eu perca meus poderes' KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Muleke sao tudo habilidades treinadas , nao tem como eu perder isso , eh como arrancar braço/perna minha , mas como é o Dr Alef sem senso , ta ai a merda. E ainda disse 'luta acabada' e falou que vai manda pro conselho da world avaliar. Pois bem , o conselho negou sua falta de senso e noobices , e outra que ele nao tocou em mim a luta toda.

Cansado dessas merdha , resolvi ajudar um parceiro meu que não irei citar nome de momento .Alef junto de todo seu povinho que o apoia , vao conhecer a merda .

Voces cheiram ao oque estamos cozinhando seus filho da puta escrotos do Caralho!

0 comentários: