domingo, 15 de dezembro de 2013

= Explicaçoes sobre os acontecimentos recentes entre eu e vladimir =

Acho que todos que veem meu blog, conhecem ou ja ouviu falar do vlad (neozinhogiro / ,vladimirkozlov / dead-mayhem) .. E como todos sabem , eu e ele brigamos toda hora , mas no fim sempre nos acertamos. Ha pouco tempo , teve uma "guerra" que seria contra ele, mas que na verdade nem rolou , só teve discussao e o unico que fez a merdha nisso tudo foi eu mesmo. Pouco depois , vlad formaliza um tratado de paz com Jhesom que durou bem , mas o tratado teve um fim meio polemico , que se conta desse tal "estuhpro da wyk" . Admito que tinha ficado bravo , mas se a mina casa com o cara que estuhprou ela , vou nem fala nada - só observo. Mas atualmente , depois de todas essas merdhas, me acertei com vladimir , e ele é um grande amigo sim , sempre penso duas vezes antes de brigar denovo com ele e não é por medo que nao brigo novamente , e sim pq acho que nao precisa de uma treta praa agnt passar a se odiar denovo. 

0 comentários: